segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Segredo da maquigem coreana

BB Cream: O Segredo da maquigem coreana, saiba mais...


Se você assistir a dramas coreanos , você certamente notou que as celebridades coreanas parecem ser abençoado com a pele impecável naturalmente. Bem, sim, mas agora sabemos que eles são capazes de manter sua pele bonita, com a ajuda de uma arma secreta chamada BB Cream ( "Blemish Balm" Cream ).

O BB Cream foi formulado por empresas coreanas com o objetivo derecuperar a pele e aliviar a vermelhidão e ressecamento após um procedimento quimico, como peeling. A marca MISSHA está entre as mais populares marcas prosutras de BB Cream ( Tambem pode ser encontrado na marca Skin 79 - que é a que falaremos nesse post - e outras. Mas a Missha e Skin 79 são uma das melhores no mercado. )da Coréia.

Possui sua formula aminoácidos, vitaminas e filtro solar. Disfarça imperfeições e seu uso continuo combate rugas e flacidez, alem de acabar com machas na pele ( Aquelas de idade ), olheiras e manchas solares alem de previnir a acne. Cotem ingredientes naturais como Aloe Vera (hidratação), Chá Verde (minimizar os poros), Camomila (calmate) e Caviar (elasticidade) que ajudam nesses efeitos.


Alem disso, ele ajuda no clareamento da pele.


BB CREAM - KIT


BB Cream Gold: Tem três produtos ativos em sua formula. Combina a nutição do ouro com extratos de caviar, tratando a pele de maneira intensiva, tornado-a mais viçosa e saudavel. FPS 25.

Super BB: Tripla função. Contem adenosina e arbutin, ingredientes que agem como clareadores, suavizam rugas e tornam a pele mais elastica. Bloqueia os raios solares UV A e B ao mesmo tempo que protege a sua pele da exposição constante ao sol.

Contem uma combinação de extratos ( girassol, arroz e hera ) que protegem a pele das agressões externas. O complexo fitoterápico colabora para a hidratação e maciez da pele, fazendo com que sua pele fique mais hiratada e saudavel.

É o mais usado entre todos os tipos de BB Cream.

BB Pearl: Contem particulas brilhantes que revitalizam, clareiam e dão uma aparencia mais fresca e limpa.

BB Orintal: Recomendado para peles normaois a secas. Possui propriedades mais hidratantes, clareadoras e combate as rugas.

Oferece maior cobertura e uniformiza o tom da pele de forma natural.

-

Os cremes podem ser importados do Ebay ( Por shopping service ou por conta propria se tiver cartão internacional e conta no paypal. ).
Algum deles, como esse Kit não estão caros. Se for comprar por conta propria, sai por volta de R$25.

Lojas no Ebay:

- http://stores.ebay.com/BB-cream-world?_rdc=1
- http://stores.ebay.com/Beautyshop2008/_i.html?_fsub=715767017

Creditos por algumas informações ( maioria ):
dazzleblog.com.br

Seguidores

Minha lista de blogs

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"