terça-feira, 8 de março de 2011

Esmaltes verniz purpurinado ou glitter


Esmaltes verniz purpurinado ou glitter, A bola da Vez!!!

A bola da vez agora são os vidrinhos com verniz purpurinado ou glitter - ainda mais em tempos de folias e fantasias.
Complemento mais que especial para os looks nossos de todo dia, os "esmaltes festivos" são capazes de protagonizar produções carregadas de charme e glamour. Para se ter uma ideia do aval fashion que os novos vidrinhos-mania tem para brilhar, a Impala criou um novo tom brilhante especialmente para a última edição da São Paulo Fashion Week. Trata-se do esmalte Na Mira 3D - um frutacor acinzentado que desde então anda fazendo o maior sucesso por aí.
Outra marca que investiu no novo modismo é a Sancion Angel. São esmaltes holográficos (que possuem micropartículas que refletem as cores do arco-íris de acordo com a luz, e tem efeito 3D) e flocados (produzidos através de nanopartículas banhadas em cristal líquido e que proporcionam diferentes efeitos conforme a luz). Bacana!
Em terras estrangeiras, quem anda dando o que falar são os vidrinhos da marca da manicura Deborah Lippmann. Tem o Happy Birthday (purpurinado e colorido), o Ruby Red Slippers (inspirado no sapatinho da Dorothy do O Mágico de Oz), o Across the Universe (as cores do planeta visto do espaço), o Bad Romance (inspirado na música da Lady Gaga) e muito mais.

Quer uma dica? Que tal ir agora na na perfumaria mais próxima e ver os esmaltes purpurinado com glitter, que tem e escolher os seus preferidos, e o melhor com preços populares, tenho certeza que você vai encontrar.
Depois é só arrasar no Carnaval!!!
BEIJINHOSSSSS......

Seguidores

Minha lista de blogs

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"