domingo, 13 de fevereiro de 2011

ESMALTES HOLOGRÁFICOS

ESMALTES HOLOGRÁFICOS, Agora tambem no Brasil

ESMALTES HOLOGRÁFICOS

Lindos os esmaltes holograficos se tornaram febre no mundo inteiro, depois dos esmaltes vermelhos e dos chamativos neon, dos românticos e naturais tons de nude, o lançamento que vem colorindo as unhas das famosas são os esmaltes holograficos. Eles contem partículas minúsculas que refletem a luz formando uma espécie de arco-iris.


Agora uma empresa brasileira do ramo de cosméticos se rendeu a moda dos esmaltes holográficos e acaba de lançar sua linha que segue a tendência. Desta vez é a marca paulistana Mohda Cosméticos quem traz a novidade para o mercado.

A linha, que leva o nome de Luzes Holográficas, teve suas cores inspiradas em pedras preciosas.

O grande diferencial dos produtos é a presença de partículas de mica em sua fórmula, um mineral muito usado na indústria cosmética por seu brilho intenso. Diferente do que acontece com o glitter, que perde o brilho ao ser misturado com o pigmento das cores dos esmaltes, as partículas de mica refletem a claridade formando um prisma com as cores do arco-íris, partícula por partícula. Completando a fórmula dos esmaltes, o complexo Nutri-Cálcio fortalece e nutre as unhas.

A coleção conta com sete cores: Diamante, Topázio, Água Marinha, Ametista, Ágata, Jade e Brilhante.

Além da linha foi criado também, especialmente para complementar a coleção, um intensificador de brilho holográfico. Ele é formulado com base especial, o que realça a cor do esmalte e dá o efeito holográfico. Com uma alta concentração de partículas refletoras de luz, sua formulação inclui ainda Pró-Vitamina 5, que hidrata a cutícula e a torna mais fácil de ser escondida sobre a pele ou removida durante a manicure.

Para o diretor da empresa, Pedro Goulart “algumas cores desta coleção são muito versáteis e podem ser aplicadas até mesmo por cima de outras cores”. Ele aposta nos tons Diamante, Topázio e Brilhante para o verão. “São para arrasar em baladas e nas diversas festas do final do ano”, acredita.

A novidade foi apresentada oficialmente durante o Sumirê Fashion Show 2010, um dos mais importantes eventos no segmento de beleza do Brasil, que aconteceu nos dias 17 e 18, em São Paulo.

É possível encontrar os produtos em mais de 1.200 pontos em todo o Brasil. O preço médio dos vidrinhos é de R$ 1,95.

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