sábado, 12 de outubro de 2019

O poder da maquiagem - Asia

Ultimamente ando visto muitos videos no Youtube relacionados a maquiagem de asiáticas em geral.
O que acontece, é que a pessoa muda completamente. Sim, não apenas melhora o olhar ou corrige alguns ( Alguns. . . ) defeitos, mas muda a ponto de parecer é que outra pessoa.

A maquiagem e produtos de beleza asiáticos ( a coreana, especialmente ) está sendo muito falada ultimamente. Entre os produtos mais falados está o BB Cream sobre o qual falarei em outro post.

A questão é: Como isso acontece?
Os produtos vendidos na asia parecem ser muito melhores do que os do Brasil ou de qualquer outra parte do mundo? Bom, talvez. Só irei garantir isso quando testar.

Uma coisa que eu já testei foram as Circles Lens, as quais as Asiáticas ADORAM usar. São lentes de contato que aumentam o olho. São simplesmente lindas. Tambem falarei mais sobre o assunto em outro post.
Para deixar o olho maior, elas usam uma especie de técnica em que ''dobram'' a pálpebra. Isso para aquelas que não tem coragem ( ou uma boa quantia em dinheiro ) para fazer a plastica que promete tirar o ar ocidental pelo menos de leve. Mais informações:

O fato, é que tudo isso combinado as deixam com a aparecia de boneca.

Alguns videos que andei vendo ultimamente mostram exatamente isso.
Ainda não da para acreditar, mas é a verdade. Ambos mostram o antes e depois da maquiagem das meninas.



Esses videos a seguir é de um programa Chines ( Ou coreano, não tenho certeza ) que desmascara algumas meninas ( E até mesmo modelos! ) que usam essas tecnicas.

Eles são um pouco demoradinhos, mas vale a pena ver até o final.






Seguidores

Minha lista de blogs

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"