sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Maquiagem na Asia Parte 2 Circle Lens

O que são Circle Lens?

São lentes de contato de origem Coreana que tem uma grande fama por prometer ( E cumprir ) aumentar a iris do olho de quem usa. Elas tem de 14mm a 15.5mm de diametro ( Podendo até mesmo ser maior, o que acontece no caso da Hanabi Lens [www.ebeautyna.com/i-fairy-hanabi-series/hanabi-green/prod_296.html], que possui 16.2mm. ).
Elas tem 1 ano de duração, dependendo muito da quantidade de vezes que é usada e de como é cuidada. O tempo de 1 ano vale apenas para quem costuma usar diariamente.

Essas lentes são muito usadas por artistas de toda a asia ( Entre eles Ayumi Hamasaki, Rika Ishikawa, Gackt, Kim Namji, Leah Dizon, Koo Hye Sun e outros )


Tambem são bastante conhecidas e usadas entre Cosplayers e especialmente Ulzzangs ( Coreanos| Asiaticos que se tornam famosos por ter um rosto bonito ou por suas fotos ) e modelos em geral.

Existem varias cores e modelos que podem ser escolhidos. Algumas possuem desenhos e detalhes que as diferem ( Alem do tom da cor. )


Aqui no Brasil, essas lentes já estão bastante conhecidas embora existam poucas lojas ( Lojas fisicas! )em que estão a venda.
Na maior parte das vezes, são usadas por cosplayers ou simpatizantes da moda asiatica que costumam importar suas lentes atravez de Shoppings Services. Dependendo a loja em que você vá importar, elas variam de R$50 a R$200( Por causa da taxa de ''comição/exportação'' cobrada. O preço varia MUITO por causa disso, então pequise bastante antes de comprar. )

( http://www.honeycolor.com/photoreview/2010/oct )


Antes de comprar e usar qualquer lente, tenha certeza de que não tem nenhuma alergia ou algo que possa causar problemas futuros. Elas podem vir com grau de miopia dependendo do modelo.
É indicado que se use esse tipo de lente por no maximo 8 horas e esteja sempre cuidando da mesma, mesma não sendo usada por algum periodo de tempo.

Se tem duvidas sobre a cor de alguma lente ( Se a cor fica opaca ou mais forte no olho ), procure videos no Youtube. O mesmo serve para quem ainda não sabe como colocar ou tirar lentes.

Lojas recomendadas em que se pode encontrar as lentes:
( Para comprar, tenha um cartão internacional ou procure algum Shopping Service confiavel. )

- http://www.honeycolor.com/
- http://www.pinkyparadise.com/index.asp
- http://www.ebeautyna.com/index.php

Seguidores

Minha lista de blogs

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"