terça-feira, 1 de março de 2011

Dicas de Maquiagem para o Carnaval

Dicas de Maquiagem para quem vai desfilar, ir a bailes ou curtir o Carnaval.



Quem vai desfilar deve caprichar no brilho. Dourado e prateado refletem a luz dos flashes fotográficos, fazendo quem está na passarela brilhar. No rosto deve-se caprichar nas sombras brilhosas, nos tons de ouro e prata ou colorido, combinando com a fantasia. Nos olhos, caprichar no glitter, usar muito rímel e kajal e não se esquecer dos cílios postiços. O corpo também deve ser maquiado com bastante brilho, pode-se abusar do glitter e do body splash.

Quem vai a bailes de Carnaval pode abusar da criatividade. A boca pode vir em tons que vão da cor de boca ao vermelho, sempre cobertos com gloss. As maças do rosto devem ser bem marcadas com blush, definindo a expressão e dando uma aparência de saúde. Deve-se usar muita sombra, em tons de marrom, dourado ou cobre. Dependendo da fantasia, o corpo também deve ser maquiado com glitter ou body splash. Pode-se usar cristais tanto no rosto quanto no corpo.

Quem vai seguir um bloco na rua deve apostar na naturalidade. Apenas um batom cor de boca, cobre ou um gloss nos lábios. Quem quiser dar um colorido ao rosto deve abusar das sombras. Lápis de olho deve ser evitado porque, com o suor, ele tendo a ficar borrado.


Aproveite para brilhar muito no carnaval.

Seguidores

Minha lista de blogs

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"